McDonald's lança a "CosMc's", concorrente para o Starbucks

Nova marca da rede de fast food deve chegar apenas no estilo "drive-thrus", com cara de cafeteria, que oferece frapĂȘs, cafĂ©s e chĂĄs

Author
Publicado em 08/12/2023 Ă s 13:48h - Atualizado 10 meses atrĂĄs Publicado em 08/12/2023 Ă s 13:48h Atualizado 10 meses atrĂĄs por Juliano Passaro
(Shutterstock)

🍔 O McDonald's resolveu inovar, mas nem tanto. A gigante norte-americana lançarĂĄ, neste mĂȘs, a sua nova rede de cafeterias, no estilo "drive-thru",nos EUA. Denominada "CosMc's", a rede deve fazer sombra ao Starbucks.

☕ O foco da nova unidade de negĂłcios do McDonald's serĂĄ em bebidas doces e com "sabores criativos", como frapĂȘs, cafĂ©s e chĂĄs, segundo informaçÔes do jornal australiano "The New Daily".

Veja tambĂ©m: Azul (AZUL4) vĂȘ receita crescer 12% no 3T23 e atinge novo recorde

O McDonald's irå inaugurar a sua primeira unidade da CosMc's em Illinois, nos EUA. A companhia deve abrir mais dez lojas-piloto em estados norte-americanos, até o final do ano que vem. 

Para o Brasil, ainda não hå informaçÔes sobre a possibilidade de lançamento da CosMc's no País. 

A ideia do McDonald's, com a abertura da nova unidade de negĂłcios voltada a um novo pĂșblico, em formatos de "drive thru", Ă© resolver a "crise das 15h" - que seria o momento que atrai mais consumidores para lanches rĂĄpidos e prĂĄticos. 

đŸȘ A CosMc's oferecerĂĄ um cardĂĄpio amplo de cafĂ©s gelados, chĂĄs com especiarias, alĂ©m de opçÔes de alimentação como cookies e brownies.

E o McCafe? ☕ 

Apesar de estar bem estabelecido em alguns países, o McCafe não fez o sucesso esperado nos EUA. Além disso, a proposta do McCafe e do CosMc's são diferentes, segundo a companhia. 

Enquanto o McCafe aposta em um cafĂ© mais tradicional, o CosMc's procura um pĂșblico mais jovem, apelando para novos sabores e texturas de bebidas e um cardĂĄpio de alimentos mais voltado ao "lanche da tarde".