JHSF (JHSF3) desaba na B3 após embargo; veja o que diz a companhia
Justiça embargou o Complexo Boa Vista, em São Paulo, por ver falhas no licenciamento ambiental da obra.
A JHSF Participações (JHSF3) recebeu uma proposta para vender participações minoritárias em empreendimentos como o novo shopping da Faria Lima por cerca de R$ 443 milhões.
💲 Sem revelar o autor da proposta, a JHSF disse que "o proponente manifesta sua intenção de adquirir participações minoritárias em determinados empreendimentos de shoppings centers detidos pela Companhia e/ou suas subsidiárias".
A proposta mira principalmente os shoppings Bela Vista e Ponta Negra, localizados na Bahia e no Amazonas, respectivamente, além de dois projetos em São Paulo:
Leia também: Vivara (VIVA3) inaugura 8 novas lojas em março
Em fato relevante publicado nesta segunda-feira (1º), o JHSF disse que recebeu a carta de intenções vinculante com a proposta na última quinta-feira (28) e "prosseguirá na condução das tratativas".
"A conclusão da transação proposta está sujeita às condições usuais de operações desta natureza, incluindo a realização de due diligence, a elaboração e assinatura de contratos definitivos, bem como a obtenção das devidas aprovações societárias e legais, entre outras", afirmou.
Justiça embargou o Complexo Boa Vista, em São Paulo, por ver falhas no licenciamento ambiental da obra.
Alegação é de que a magnitude do projeto não foi considerada no Boa Vista Village