Renda fixa isenta de IR: FS Bio recompra CRAs pagando IPCA+ 11% ao ano
Crise no crédito de empresas do agronegócio faz taxas dispararem e preços dos títulos caírem na marcação a mercado
A JHSF (JHSF3) anunciou, nesta segunda-feira (18), a criação de um fundo de investimento imobiliário (FII) junto a gestora EB Capital, através de uma parceria das duas empresas. O fundo terá como core business o desenvolvimento de projetos residenciais.
O objetivo do fundo é captar até R$ 500 milhões, em um primeiro momento, de acordo com informações do "Valor Econômico". Com o valor captado, o fundo pretende construir residências de alta renda na capital no interior de São Paulo.
O braço de incorporação da JHSF ficará responsável pelo desenvolvimento das residências. O fundo será gerido pelas duas empresas (EB Capital e JHSF). A JHSF irá gerar receitas de desenvolvimento e a EB Capital receberá taxas de administração. O portfólio do fundo, que terá prazo de cinco anos e pode ser estendido para sete, busca entregar uma taxa de retorno acima de 20% ao ano.
Esta será a primeira experiência da EB Capital com o mercado imobiliário. A gestora, que possui mais de R$ 5 bilhões sob gestão, já atuava nos segmentos de private equity e de infraestrutura.
Crise no crédito de empresas do agronegócio faz taxas dispararem e preços dos títulos caírem na marcação a mercado
Saiba como está a rentabilidade da renda fixa bancária isenta de imposto de renda