BofA eleva recomendação para o Brasil e aposta em ciclo de corte de juros
Banco vê início da redução da Selic, e JBS, Petrobras e Itaú ganham destaque na carteira do banco.
A JBS (JBSS3) pretende trocar até US$ 2,5 bilhões em títulos emitidos no exterior. A oferta foi lançada na sexta-feira (13) e abrange 13 séries diferentes de bonds.
🧾 De acordo com a JBS, os bonds serão trocados por novos títulos, emitidos com as mesmas condições financeiras e garantias. Contudo, desta vez, os bonds serão registrados na SEC, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos.
📈 Com isso, os bonds não estarão sujeitos às restrições de transferências nos Estados Unidos. Logo, podem atrair mais investidores e ter uma maior liquidez.
A oferta de troca, registrada na SEC, mira bonds com vencimentos entre 2027 e 2053 e rendimentos de 2,5% a 7,25% ao ano. Veja:
Os detentores desses bons podem fazer propostas, para garantir a troca dos títulos, até as 17h dos Estados Unidos do dia 25 de novembro. As ofertas podem ser retiradas a qualquer momento antes desse horário.
Banco vê início da redução da Selic, e JBS, Petrobras e Itaú ganham destaque na carteira do banco.
A nova aquisição será transformada na maior fábrica de bacon e linguiças prontas do portfólio da companhia nos Estados Unidos.