H&M desembarca no Brasil com duas lojas em São Paulo e canal online

A marca também lançará seu e-commerce nacional no mesmo dia, permitindo que consumidores de todo o país tenham acesso às suas coleções.

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Publicado em 28/07/2025 às 18:30h - Atualizado 12 horas atrás Publicado em 28/07/2025 às 18:30h Atualizado 12 horas atrás por Matheus Silva
A segunda unidade está programada para ser inaugurada em 4 de setembro (Imagem: Shutterstock)

🚨 A varejista sueca de moda H&M (Hennes & Mauritz) anunciou nesta segunda-feira (29) que fará sua estreia oficial no mercado brasileiro em 23 de agosto, com a abertura de sua primeira loja física no shopping Iguatemi São Paulo.

A marca também lançará seu e-commerce nacional no mesmo dia, permitindo que consumidores de todo o país tenham acesso às suas coleções.

A segunda unidade está programada para ser inaugurada em 4 de setembro, no shopping Anália Franco, localizado na zona leste da capital paulista.

Primeira fase de expansão no Brasil

A chegada da H&M ao Brasil foi comunicada ainda em 2023, com a confirmação de que o Iguatemi São Paulo seria o primeiro ponto de venda da marca no país.

A escolha reflete a estratégia da empresa de atuar inicialmente em localizações premium e centros urbanos com alta densidade de consumo de moda.

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Em comunicado à imprensa, Joaquim Pereira, gerente de vendas da H&M Brasil, afirmou: “Estamos muito empolgados em finalmente abrir nossas portas no Brasil — um país repleto de criatividade, cultura e estilo.”

E-commerce chega junto com a loja física

Além da loja física, a varejista também vai lançar seu site de vendas online no dia 23 de agosto, como parte da estratégia de ampliar o alcance da marca no Brasil logo no início de suas operações.

O canal digital contará com entregas para todo o país e terá as mesmas coleções disponíveis nas lojas físicas, com foco nas linhas de moda feminina, masculina, infantil e acessórios.

A expansão para o Brasil marca um passo relevante da H&M na América Latina, onde a marca já atua em países como Chile, Peru, México e Uruguai.

📈 O Brasil, no entanto, era um dos poucos grandes mercados emergentes ainda fora do portfólio da marca sueca.