Gerdau (GGBR4) aprova emissão de R$ 1,375 bilhão em debêntures
Não foram divulgados detalhes sobre prazos, remuneração ou vencimento dos títulos.
A Gerdau (GGBR4) foi a responsável por tocar o sino da tradicional cerimônia de encerramento do pregão da Nyse (Bolsa de Nova York) nesta quinta-feira (16). Foi uma homenagem aos 25 anos da listagem da companhia na Nyse.
🔔 A Gerdau foi uma das primeiras brasileiras listadas na Nyse e atualmente mantém cerca de 20% do seu capital social em negociação na Bolsa de Nova York. A negociação ocorre através de mais de 436 milhões de ADRs, que equivalem a uma das ações da companhia, listada na B3.
Por isso, a Gerdau foi convidada para comandar o "closing bell" desta quinta-feira (16). O presidente do Conselho de Administração, Guilherme Gerdau, tocou o sino de fechamento da Nyse, ao lado de diretores da companhia.
Leia também: Ambev (ABEV3) vai recomprar até 24 milhões de ações
O CEO, Gustavo Werneck, aproveitou a ocasião para destacar o "compromisso da Gerdau de apoiar a reconstrução do estado do Rio Grande do Sul". "Ao mesmo tempo em que a gente celebra essa data, o nosso coração está com os gaúchos e as gaúchas", afirmou.
A Gerdau paralisou as atividades no Rio Grande do Sul, em virtude das enchentes que atingem o estado. Segundo a companhia, a suspensão seguirá até que as atividades possam ser retomadas com segurança.
Não foram divulgados detalhes sobre prazos, remuneração ou vencimento dos títulos.
Fabricante brasileira pode ter descontinuado seus planos de expansão internacional devido ao tarifaço de Trump