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Entre posts nas redes sociais e convocação à CPI das Bets, a influenciadora Virgínia Fonseca continua tendo muitos motivos para comemorar. Depois de ver sua marca de cosméticos faturar R$ 740 milhões em 2024, a WePink agora tem planos de alcançar o patamar de R$ 1,4 bilhão em 2025.
Se confirmado, o número deve representar um salto de quase dez vezes no intervalo de três anos. Isso porque em 2022, primeiro ano de operação completa, a empresa vendeu R$ 160 milhões.
“Essa é uma meta muito pé no chão”, comentou Thiago Stabile, CEO da WePink, em entrevista ao Valor. Ele fundou a marca ao lado de Virgínia e de sua amiga, a também influenciadora Samara Pink, que dá nome à companhia.
A WePink começou como uma loja online, mas logo ganhou mais de 100 lojas físicas em vários shoppings do país devido à demanda. Recentemente, a marca também anunciou sua primeira loja no exterior, em Orlando, nos Estados Unidos, mas ainda quer chegar em Dubai.
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O portfólio hoje é composto por itens de maquiagem, perfumaria e até suplementos alimentares. Um dos próximos passos, conforme destaca a reportagem, é a entrada em itens para casa, como velas aromáticas, difusores e sabonetes líquidos.
A força principal do negócio está no marketing feito por Virgínia que, aos 26 anos, acumula mais de 50 milhões de seguidores apenas no Instagram. Em apenas uma das lives feitas pela digital influencer, em 2023, a WePink conseguiu faturar R$ 26 milhões.
Por isso, a empresa também tem apostado em parcerias com outros influenciadores, de outras bolhas da internet, que podem aumentar ainda mais o caixa. Há mais de um ano, a marca mantém contrato com o jogador Neymar, que estampa um perfume vendido pela empresa e considerado de sucesso.
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