Embraer (EMBR3) estende acordo com Sky High Aviation

Companhia aérea da República Dominicana tem suporte da Embraer desde o ano passado

Author
Publicado em 13/10/2023 às 11:32h - Atualizado 1 mês atrás Publicado em 13/10/2023 às 11:32h Atualizado 1 mês atrás por Juliano Passaro
Avião da Sky High Aviation (Divulgação/Embraer)

A Embraer (EMBR3) anunciou, nesta sexta-feira (13), a extensão de contrato com a Sky High Aviation para o Programa Pool. Com o acordo, a companhia aérea da República Dominicana continuará a receber suporte para uma ampla gama de componentes reparáveis para cinco E-190 e dois E-175.

A companhia brasileira apoia a Sky High Aviation desde 2022, quando a companhia aérea se tornou a primeira operadora de EJets no Caribe. O Programa Pool da Embraer apoia a mais de 60 companhias aéreas no mundo.

Veja também: Enauta (ENAT3) vê produção de barris de óleo equivalente cair 79,4% em setembro

Em comunicado, Juan Chamizo, CEO e presidente da Sky High Aviation, agradeceu a extensão do acordo com a Embraer.

“Estou agradecido à equipe da Embraer pelo suporte oferecido por meio do Programa Pool. A extensão do contrato nos permitirá manter nossos elevados padrões de segurança operacional e a reduzir os tempos de resposta na manutenção de nossa frota”, disse Chamizo.

O CEO e presidente da Embraer Serviços & Suporte, Carlos Naufel, também comentou o acordo em comunicado, destacando que a empresa está "honrada em participar do ótimo momento da Sky High".

“Estamos muito satisfeitos com a extensão do acordo com a Sky High Aviation. A companhia aérea está aumentando sua frota de E-Jets e seguindo com nosso suporte – o que mostra que estamos no caminho certo. A Embraer está honrada em participar do ótimo momento da Sky High Aviation no mercado, apoiando a operação dos jatos e a mantendo a prontidão da frota por meio do Programa Pool”, afirmou Naufel.