Black Friday 2025: Amazon e Mercado Livre lideram queixas no Procon-SP
Segundo o Procon-SP, a maior parte das reclamações envolve a não entrega ou a demora excessiva no recebimento dos produtos.
📺 A rede social X (antigo Twitter) de Elon Musk planeja lançar um aplicativo para as smart TVs da Amazon (AMZO34) e da Samsung na próxima semana.
Segundo Musk em entrevista ao "Fortune", o objetivo da plataforma é incentivar os usuários a assistir vídeos longos em uma tela maior e, acrescentou, que está determinado a competir com o Youtube.
A estratégia faz parte de uma campanha revelada em julho para tornar a rede mais atraente para influenciadores e anunciantes online. O "X" já firmou parcerias com figuras como o ex-comentarista da Fox, Tucker Carlson, e o ex-âncora da CNN, Don Lemon.
Quando Musk comprou o X, há pouco mais de ano, a rede social ainda não gerava lucros, no entanto, registrou uma receita total de US$ 5 bilhões em 2022. Na época, a expectativa da companhia era de US$ 7,5 bilhões.
Leia também: PIB da zona do euro fica estável no 4º tri de 2023
Segundo o Procon-SP, a maior parte das reclamações envolve a não entrega ou a demora excessiva no recebimento dos produtos.
Acordo de sete anos usará infraestrutura da AWS para ampliar o poder computacional e otimizar o desempenho do ChatGPT.