Neoenergia (NEOE3) distribuirá R$ 1,084 bilhão em dividendos e JCP
O pagamento dos dividendos será realizado até fevereiro de 2026, enquanto os JCP serão quitados até dezembro do mesmo ano.
⌛ Daqui a uma semana, as empresas brasileiras listadas na B3 começam a divulgar seus resultados obtidos durante o terceiro trimestre do ano (3T24).
Conforme apuração do Investidor10, a primeira companhia a revelar como anda a sua saúde financeira é a Neoenergia (NEOE3), que deve reportar no dia 22 de outubro, após o fechamento do mercado.
Outros nomes de peso na bolsa de valores brasileiras também devem anunciar seus números trimestrais ainda em outubro, como, por exemplo: Vale (VALE3), Santander (SANB11), WEG (WEGE3), entre outros.
As divulgações de balanços financeiros das empresas brasileiras continuam ao longo do mês de novembro, pelo menos até o dia 14, embora as informações sobre datas e horários possam mudar segundo decisões internas das próprias companhias.
Vale mencionar também que, desde a última sexta-feira (11), as empresas listadas nas bolsas de valores dos Estados Unidos também já divulgam seus resultados no 3T24 ao mercado.
Tradicionalmente, os grandes bancos norte-americanos iniciam os trabalhos, como o JPM Morgan (JPMC34), que já reportou números acima do esperado por analistas de Wall Street.
➡️ Leia mais: Nos EUA, lucros dos bancos superam projeções; Goldman cresce 45%
O pagamento dos dividendos será realizado até fevereiro de 2026, enquanto os JCP serão quitados até dezembro do mesmo ano.
Elétrica com atuação em 18 estados brasileiros, especialmente no Nordeste, distribuirá juros sobre o capital próprio.