21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou a ampliação da parceria entre Latam e Delta Airlines (DEAI34). Com isso, as companhias aéreas também poderão atuar de forma conjunta no Equador e no transporte aéreo de cargas.
✈️ Latam e Deleta Airlines formam uma joint venture desde 2020. O acordo permite que as empresas combinem suas malhas aéreas e vendam passagens integradas, como um único agente -a Latam opera na América do Sul, enquanto a Delta cobre os Estados Unidos e o Canadá.
Nesta terça-feira (16), a Superintendência-Geral do Cade publicou um despacho autorizando a expansão do negócio para o Equador e também para o transporte aéreo de carga em aviões de carga.
Leia também: Gol (GOLL4) se manifesta sobre possível recuperação judicial, confira
🗨️ Em nota, o Cade afirmou ter constatado "a presença de rivalidade e de capacidade ociosa no mercado relevante de transporte aéreo de carga na rota EUA-Brasil e concluiu ser improvável o exercício unilateral de poder de mercado pelas empresas requerentes, decidindo pela aprovação sem restrições".
A decisão da Superintendência-Geral do Cade terá caráter definitivo caso o Tribunal do Cade não avoque atos de concentração para análise e não haja interposição de recurso de terceiros nos próximos 15 dias.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Gol Linhas Aéreas Inteligentes reporta prejuízo líquido de US$ 96 milhões em agosto