Bradesco (BBDC4) anuncia R$ 3 bi em JCP; veja quem tem direito e quando recebe
O montante será distribuído aos acionistas com base na posição acionária do dia 30 de junho de 2025.
📊 O Bradesco (BBDC4) anunciou nesta segunda-feira (11), que, em Assembleia Geral Ordinária (AGO), decidiu eliminar a exigência de tempo de casa como critério para promoção de funcionários para a diretoria.
Essa decisão reflete uma mudança significativa na abordagem de gestão de carreiras do banco.
No mês de março, Marcelo Noronha, atual presidente do Bradesco, já havia indicado a possibilidade de alterações substanciais em um futuro próximo.
"A carreira fechada, um termo que era utilizado aqui no Bradesco para orientar a progressão de carreira, não existe mais há algum tempo", declarou o CEO do Bradesco ao Broadcast.
💼 Os 11 membros do conselho de administração do Bradesco foram eleitos para um mandato de dois anos durante a assembleia.
Além disso, a assembleia aprovou a incorporação da Bradesco Asset ao banco. A decisão visa otimizar a estrutura organizacional da empresa, buscando maior eficiência e simplificação dos processos administrativos.
O comunicado do banco esclarece que essa medida tem natureza societária e não impactará a vida dos clientes, seu portfólio de investimentos ou seu relacionamento com a Bradesco Asset e o Bradesco.
A capacidade e qualidade técnica da gestão de carteiras e fundos permanecerão inalteradas, conforme destacado no comunicado.
O montante será distribuído aos acionistas com base na posição acionária do dia 30 de junho de 2025.
Dólar também fecha forte baixa com investidores reagindo à possível alívio na guerra comercial.