Ibovespa vai de foguete, mas quais são as ações mais descontadas da B3 ainda?
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
A operadora de telefonia norte-americana AT&T informou, neste sábado (30), um vazamento de dados de mais de 72 milhões de pessoas. As informações em questão são de 7,6 milhões de clientes ativos e outros 65 milhões de ex-consumidores.
Segundo nota divulgada pela empresa, entre os dados vazados estão: nomes, endereços de e-mail, números de CPF e outras informações pessoais. Os números de seguridade social de diversos consumidores também foram encontrados em fóruns da dark web.
"Com base em nossa análise preliminar, o conjunto de dados parece ser de 2019 ou antes", disse a AT&T. “Estamos fazendo uma investigação robusta apoiada por especialistas internos e externos em cibersegurança”.
No mês passado, os clientes da AT&T foram pegos de surpresa com a interrupção dos serviços da operadora por 12 horas. Na ocasião, a empresa negou que tivesse sofrido um ataque hacker e afirmou que o problema estaria relacionado a uma falha na atualização de um software.
"Com base em nossa análise inicial, acreditamos que a interrupção de hoje foi causada pela aplicação e execução de um processo incorreto usado enquanto estávamos expandindo a rede, não um ataque cibernético", disse o comunicado. "Estamos continuando nossa avaliação da interrupção de hoje para garantir que continuemos entregando o serviço que nossos clientes merecem."
A AT&T é um dos principais provedores de internet dos Estados Unidos, tendo um valor de mercado próximo de US$ 7,2 trilhões. As ações da companhia são negociadas no Brasil por meio de BDRs, hoje cotados em R$ 29. No acumulado do último mês, houve valorização de 6% nos papéis.
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
Ativa Investimentos estima quais serão as melhores vacas leiteras da B3 em 2025, com base no dividend yield