21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) anunciou nesta sexta-feira (5) a suspensão da venda de nove planos de saúde de duas operadoras. A medida, que visa proteger os consumidores, é resultado do Monitoramento da Garantia de Atendimento, realizado pela ANS para acompanhar o desempenho do setor de planos de saúde.
🏥 A medida, que afeta 14.063 beneficiários, foi tomada após constatarem-se diversas reclamações relacionadas à cobertura assistencial durante o primeiro trimestre de 2024. A partir de 9 de julho, a comercialização dos planos suspensos estará proibida para novos clientes. As operadoras terão que apresentar melhorias no monitoramento da qualidade assistencial para que a venda desses planos seja novamente autorizada.
No primeiro trimestre de 2024, o monitoramento também indicou que nenhum plano previamente suspenso teve sua comercialização liberada, além de ter registrado 57.887 reclamações no período de 1º de janeiro de 2024 a 31 de março de 2024.
🚑 O Monitoramento da Garantia de Atendimento consiste na análise do acesso dos beneficiários às coberturas contratadas, utilizando como base as reclamações recebidas pela ANS e o número de beneficiários de planos de saúde. As reclamações consideradas incluem descumprimento de prazos máximos para consultas, exames e cirurgias, além de negativas de cobertura assistencial.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores