Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
A Amazon (AMZO34) anunciou, nesta sexta-feira (22), que incluirá anúncios de forma limitada em sua plataforma de streaming, a Prime Video. O início da veiculação de propagandas no serviço de vídeo acontecerá em 2024. Inicialmente, o Prime Video com anúncios será incluso para usuários dos EUA, Reino Unido, Alemanha e Canadá.
A empresa destacou que não haverá o lançamento de um novo plano, ao contrário do que fez a Netflix. A Amazon incluirá uma taxa adicional, de US$ 2,99 (nos EUA), para quem não quiser ver anúncios durante filmes ou séries na plataforma. Os valores para os demais países ainda não foram divulgados pela companhia.
"Nosso objetivo é ter significativamente menos anúncios do que a TV aberta e outros plataformas de streaming", informou a Amazon à imprensa.
Em conteúdos ao vivo, a Amazon já exibe anúncios e eles continuarão sendo veiculados, mesmo que o assinante pague a taxa extra do plano sem anúncios para séries e vídeos. Não existem informações sobre quando a medida será implementada na plataforma no Brasil.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados