JHSF (JHSF3) vai recomprar até 28,6 milhões de ações
Companhia renovou o seu programa de recompra, por um prazo de 18 meses.
🛫 Em balanço divulgado nesta quarta-feira (27), a JHSF (JHSF3) destacou um crescimento de 7% na movimentação do Aeroporto Catarina.
A procura de clientes avulsos -que não tem contratos fixos- dobrou no acumulado do ano, alcançando 64% do mercado de aviação executiva internacional em São Paulo. Desde outubro, os terminais operam ininterruptamente, 24 horas por dia, para voos nacionais e internacionais.
Houve também um avanço no abastecimento de aeronaves, que subiu 36%, para 10 toneladas de litros abastecidos em 2023, sendo um terço disso só no último trimestre do ano.
🇫🇷 Leia também: Brasil e França anunciam investimento de 1 bilhão de euros para a Amazônia
A empresa destacou, ainda, a inauguração de quatro novos angares no entre julho e setembro, o que contribuiu para o aumento da receita do aeroporto. Os custos também evoluíram, dado o crescimento da operação durante todo o ano.
O Aeroporto Catarina é um terminal de aeronaves executivas, portanto, com foco no público de alta renda. Localizado em São Roque, tem autorização da Anac para operar voos desde e para Nova Iorque (Estados Unidos), Londres (Reino Unido) e Paris (França).
A pista principal do aeroporto mede 2.470 metros, tamanho que faz dela maior que a do Aeroporto de Congonhas. O espaço é localizado dentro de um complexo comercial de 5,2 milhões de metros quadrados construído pela JHSF na Rodovia Castello Branco.
Companhia renovou o seu programa de recompra, por um prazo de 18 meses.
Companhia vendeu a participação de 18% no Shopping Ponta Negra, em Manaus.