Em parceria com BK, Nubank vai ter primeiro espaço físico no país
Unidade da Avenida Paulista vai ter área exclusiva do banco digital
Controladora das redes de restaurantes Burger King, Subways e Popeyes no Brasil, a Zamp (ZAMP3) vai mudar de comando mais uma vez.
🧑💼 A Zamp disse na sexta-feira (7) que chegou a um comum acordo com Paulo Camargo, o seu então CEO, sobre o encerramento do seu ciclo na companhia.
Paulo Camargo estava na companhia há apenas sete meses. Antes, já havia comandado a Espaçolaser (ESPA3) e a divisão brasileira da Arcos Dorados (ARCO), operadora do McDonald's na América Latina.
Anteriormente, a Zamp era comandada por um dos seus sócios-fundadores, Ariel Grunkraut. Ele deixou a empresa em junho de 2024, pouco depois do fundo árabe Mubadala assumir o controle da Zamp, e passou a presidir a Kraft Heinz Brasil.
Com a saída de Paulo Camargo, a Zamp passa a ser comandada interinamente pelo seu vice-presidente Financeiro e de Relações com Investidores, Gabriel Guimarães.
O executivo vai ocupar o cargo até a conclusão do processo de escolha de um novo diretor presidente, que será conduzido pelo Conselho de Administração da empresa.
Além do CEO, a Zamp perdeu nessa sexta-feira (7) a vice-presidente de Gente e Gestão, Patricia Nicieza.
A companhia não informou o motivo da saída da diretora. Disse apenas que "o cargo permanecerá vago até que seja oportunamente preenchido por deliberação do Conselho de Administração".
Unidade da Avenida Paulista vai ter área exclusiva do banco digital
Holding é responsável pelas operação e gestão das marcas Burger King e Popeyes no Brasil e tem ações listadas na B3