Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
📱 A gigante chinesa de tecnologia Xiaomi apresentou seu primeiro carro elétrico nesta quinta-feira (28). A companhia destacou que pretende se tornar uma das cinco maiores montadoras do mundo.As informações são da "Reuters".
🚘 A Xiaomi anunciou, recentemente, que investirá US$ 10 bilhões em automóveis nos próximos 10 anos. O primeiro carro da Xiaomi, chamado de SU7 (Speed Ultra), é um sedã esportivo. O modelo foi bastante aguardado pelo CEO Lei Jun.
Veja também: Starbucks vai desativar aplicativo e encerrar programa de fidelidade no Brasil
Segundo o executivo da Xiaomi, Lei Jun, o automóvel tem tecnologia de "motor super elétrico" capaz de fornecer arranques mais rápidos do que carros da Tesla e elétricos da Porsche.
O modelo da Xiaomi ainda não está disponível para venda no mercado, mas deve estrear em breve.
Para Lei Jun, em um período de 15 a 20 anos, a Xiaomi pode se tornar uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, impulsionando a indústria de automóveis da China.
O SU7 terá duas versões. A primeira deve ter uma autonomia de até 668 km com uma carga. Já a segunda versão deve chegar a 800 km de autonomia. O Model S, da gigante Tesla, tem autonomia de até 650 km.
O preço do inédito automóvel da Xiaomi ainda não foi anunciado ao mercado.
Os carros da chinesa serão fabricados em Pequim, na unidade da montadora BAIC Group, que possui capacidade anual de 200 mil veículos.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados