Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
🗣️ A PGR (Procuradoria-Geral da República) denunciou, na última terça-feira (19), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e mais 33 pessoas envolvidas na investigação sobre o que seria uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
A defesa do ex-presidente disse ter recebido com “estarrecimento e indignação” a denúncia. Segundo a nota divulgada pela defesa, Bolsonaro “jamais compactuou com qualquer movimento que visasse a desconstrução do Estado Democrático de Direito ou as instituições que o pavimentam”.
💬 O texto diz ainda que o ex-presidente “confia na Justiça e, portanto, acredita que essa denúncia não prevalecerá por sua precariedade, incoerência e ausência de fatos verídicos que a sustentem”. Segundo o comunicado, a denúncia foi baseada em "uma única delação premiada, diversas vezes alterada".
No inquérito, também foram denunciados o ex-ministro e ex-vice na chapa de Bolsonaro, o general Braga Netto e o ex-ajudante de ordens, Mauro Cid. A denúncia da PGR incluía 40 nomes ao todo.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa