Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Mesmo ocupando cargos públicos nos dois últimos governos dos Estados Unidos, Donald Trump e Kamala Harris nunca se encontraram. A primeira vez irá acontecer nesta terça-feira (10) em um debate inédito e decisivo para as eleições presidenciais dos EUA. O encontro acontecerá às 21h (horário de Brasília).
🗳️ De um lado, Harris aproveitou a nomeação após a desistência de Biden em julho e, nas semanas seguintes, se destacou tanto nas pesquisas quanto na arrecadação de fundos. Sua vantagem financeira é evidente: ela arrecadou US$ 361 milhões somente em agosto, quase três vezes o valor arrecadado por Trump.
Leia também: Edmundo González foge da Venezuela após ordem de prisão
Do outro, Trump está no seu sétimo debate nas eleições gerais presidenciais. Durante a campanha, ele apresentou promessas e posições frequentemente contraditórias, promoveu e depois abandonou o “Projeto 2025” e, além disso, tentou associar Harris ao histórico de Biden, principalmente em questões relacionadas à fronteira.
📊 Uma pesquisa, divulgada no último domingo (8) pelo jornal "The New York Times", revelou que os candidatos estão empatados. O republicano possui 48% dos votos, enquanto a democrata tem 47%.
Isso indica que ambos estão em um empate técnico, levando em consideração a margem de erro de três pontos percentuais. O resultado demonstra uma estabilidade em relação à pesquisa realizada no final de julho, logo após a desistência do presidente Joe Biden de sua candidatura à reeleição.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados