Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Um dos principais cartões postais do mundo amanheceu de luto neste sábado (9). Durante a madrugada, um adolescente de 17 anos abriu fogo em plena Times Square, no coração de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Segundo a polícia local, ao menos três pessoas ficaram feridas no ataque. Os atingidos pelos disparos são dois homens, de 19 e 65 anos, e uma mulher, de 18.
Eles foram levadas ao hospital e estão em situação estável, conforme nota divulgada pela corporação.
Imagens que circulam pela internet mostram centenas de pessoas fugindo do local aos gritos quando houver os disparos. O suspeito teria sido detida pela Polícia de Nova Iorque, mas não foram divulgadas outras informações sobre ele, apenas a idade.
O tiroteio aconteceu em um momento em que já não tantos turistas no local como o número registrado durante o dia. Armas de fogo são proibidas em diferentes pontos importantes da cidade, como a própria Times Square.
Leia mais: Lula diz que vai discutir tarifaço de Trump com o Brics
Essa é a segunda vez em menos de um mês que a maior cidade dos EUA é palco de ataques a tiros. Há duas semanas, um atirador abriu fogo em um arranha-céu da cidade, matando quatro pessoas e tirando sua própria vida posteriormente.
Apesar dos recentes casos, a violência em NYC tem caído com o passar dos anos, depois de políticas que controlaram a circulação de armas pela região. O primeiro semestre deste ano registrou um nível mínimo recorde de 412 tiroteios, com uma queda de 23% em relação ao mesmo período do ano passado.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa