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📢 Já passou o tempo em que para ter a cara de um ator global estampando a marca de uma empresa custava milhões de reais. A moda agora é usar inteligência artificial para fazer vídeos customizados -com os devidos direitos- e ainda levantar um bom dinheiro.
Esse é o trabalho da startup brasileira Aceleraí que se especializou neste setor e tem na sua lista nomes bastantes conhecidos do público, como Cauã Reymond, Juliana Paes e Jojo Todynho. A empresa divide contratos inteiros e disponibiliza para que empresas menores e fora dos grandes centros consiga aproveitar a imagem desses artistas.
Em entrevista ao Brazil Journal, o fundador Allan Barros classifica a proposta como a “Netflix da publicidade”. Ao todo, a empresa estima que mais de 20 mil empresas se cadastram no serviço por mês, embora apenas 2 em cada 10 delas sejam aprovadas para usá-lo.
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“A gente olha o feedback que a empresa tem nas redes sociais e no Google”, comenta Barros, dizendo que há vários filtros para aprovação. A empresa também não pode ter protestos no nome, nem mais de 60 processos trabalhistas.
Em 2023, a startup faturou R$ 70 milhões, mas a expectativa é que esse resultado pelo menos dobre em 2024. A Aceleraí faz parte do Grupo Dreamers, que controla o Rock In Rio, um dos principais festivais de música do mundo.
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