Quais tipos de renda fixa ganham e perdem com a eleição de Trump?
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados
📺 A cidade de São Paulo recebe, neste sábado (19), mais um debate dos candidatos à prefeitura da capital. Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) se reúnem nos estúdios da RecordTV uma semana antes do pleito que deve decidir o próximo mandatário.
O debate está marcado para às 21h, em um pool de veículos que reúne o jornal Estadão e Rádio Eldorado. O encontro será mediado pelo jornalista Eduardo Ribeiro, conforme divulgou a emissora paulista por meio de nota.
Os eleitores podem assistir o embate ao vivo no canal 7, mas também nas redes sociais dos veículos que participam. O programa será exibido também no Youtube, Instagram e Facebook.
Assim como o primeiro encontro organizado pela mesma emissora, o debate deste sábado deve contar com três blocos com perguntas diretas entre os candidatos. Foi incluída a proibição de gestos e apelidos desrespeitosos, que podem resultar em uma perda de 30 segundos nas considerações finais do infrator.
🗣️ Leia mais: SBT suspende debate para 2º turno das eleições em São Paulo
Nesta semana, o SBT informou a suspensão de um debate que seria televisionado, depois que Ricardo cancelou sua presença sem apresentar justificativa. “O SBT lamenta a perda de uma oportunidade para a discussão dos problemas da maior cidade do país”, pontuou a emissora da família Abravanel.
Além do encontro na RecordTV, está previsto um outro e último debate entre os candidatos na TV Globo, agendado para o dia 25 de outubro, às 22h.
As eleições municipais estão marcadas para o dia 27 de outubro, quando milhões de paulistanos vão às urnas escolher o próximo prefeito. O horário da votação das 8h às 17h pelo horário de Brasília.
O último levantamento do DataFolha mostrou o Nunes na frente da disputa com 51% das intenções de votos. Boulos aparece em segundo lugar com 33%, em uma pesquisa que tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou menos.
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados
Juros compostos caem e preços dos títulos saltam na marcação a mercado aqui no Brasil, com ligeira vantagem de Kamala Harris contra Donald Trump