Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
🧨 O comandante da Força Aérea da Alemanha convocou uma reunião confidencial no mês passado com os principais oficiais para discutir a possível transferência dos mísseis teleguiados mais avançados do país para a Ucrânia.
Leia mais: Putin volta a fazer ameaças sobre guerra nuclear contra o Ocidente
A informação publicada pela Dow Jones Newswires, revela que agentes russos conseguiram gravar a conversa, que continha detalhes sigilosos sobre o envolvimento ocidental no conflito ucraniano. Uma gravação de áudio com 38 minutos de duração foi divulgada pela emissora estatal russa RT, nesta sexta-feira (1).
Altos funcionários alemães confirmaram a veracidade da gravação ao The Wall Street Journal. Durante a reunião, foram discutidos os procedimentos para a possível entrega e operação dos mísseis de cruzeiro de longo alcance Taurus pela Alemanha à Ucrânia.
O líder alemão Olaf Scholz optou por não enviar os mísseis, apesar dos apelos de Kiev e da pressão interna em seu governo.
A gravação também mencionou autoridades que sugeriram que o Reino Unido, França e os EUA possuem tropas na Ucrânia para auxiliar no manejo de sistemas de armas avançados do Ocidente. Os países, no entanto, negaram as alegações.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa