Selic a 15% ao ano: Quanto rende o seu dinheiro em CDB, LCA, LCI, Tesouro Selic?
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
🧨 O comandante da Força Aérea da Alemanha convocou uma reunião confidencial no mês passado com os principais oficiais para discutir a possível transferência dos mísseis teleguiados mais avançados do país para a Ucrânia.
Leia mais: Putin volta a fazer ameaças sobre guerra nuclear contra o Ocidente
A informação publicada pela Dow Jones Newswires, revela que agentes russos conseguiram gravar a conversa, que continha detalhes sigilosos sobre o envolvimento ocidental no conflito ucraniano. Uma gravação de áudio com 38 minutos de duração foi divulgada pela emissora estatal russa RT, nesta sexta-feira (1).
Altos funcionários alemães confirmaram a veracidade da gravação ao The Wall Street Journal. Durante a reunião, foram discutidos os procedimentos para a possível entrega e operação dos mísseis de cruzeiro de longo alcance Taurus pela Alemanha à Ucrânia.
O líder alemão Olaf Scholz optou por não enviar os mísseis, apesar dos apelos de Kiev e da pressão interna em seu governo.
A gravação também mencionou autoridades que sugeriram que o Reino Unido, França e os EUA possuem tropas na Ucrânia para auxiliar no manejo de sistemas de armas avançados do Ocidente. Os países, no entanto, negaram as alegações.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano