Bitcoin (BTC) subiu tanto quanto nos últimos halvings? Compare
A criptomoeda teve uma valorização de 110% nos 365 dias que antecederam o halving da última sexta-feira (19).
💰 Depois de um perÃodo de forte queda, o Bitcoin (BTC) reagiu neste sábado, levando consigo outras criptomoedas do mercado. Ethereum (ETH) sobe 3,4% no dia, enquanto Solana (SOL) avança quase 7%.
As criptomoedas são um dos ativos mais promissores para os investidores que têm estratégia de longo prazo na renda variável. Um levantamento feito pelo Portal do Bitcoin mostrou quais são as mais apostadas pelos especialistas para deslanchar durante o mês de julho.
A Ethereum foi a mais citada pelos analistas consultados pela reportagem, considerando que os ETFs à vista foram aprovados recentemente. Com a negociação dos ativos, é possÃvel que haja aumento na demanda pelo produto.
🤖 Leia mais: Ações da Nvidia caÃram: a bolha de IA está estourando?
Render (RNDR): essa foi uma das citadas pelo Mercado Bitcoin, uma das principais corretoras de criptomoedas do paÃs. É um ativo atrelado ao chamado DePin (Decentralized Physical Infrastructure) e tem grande probabilidade de crescimento no cenário de inteligência artificial.
Pendle (PENDLE): essa é uma cripto atrelada à rede Ethereum e que fez diversos airdrops nas últimas semanas. A Ripio destaca que o ativo possui uma proposta inovadora e que não tem um competidor a sua altura até o momento.
Toncoin (TON): parceira da Tether, emissora do dólar digital USDT, a cripto é nativa do The Open Network e faz parte do ecossistema do Telegram. Na análise da Pantera Capital, muitos investidores estão aumentando suas posições no produto, o que pode contribuir para sua valorização.
Bitcoin (BTC): a cripto mais famoso do mercado ainda tem espaço para crescer, avaliam os analistas do MB. Segundo eles, o movimento de venda do ativo está se esgotando, então pode ocorrer um favorecimento de um novo fluxo, sobretudo a partir dos ETFs à vista em vários paÃses.
Solana (SOL): recentemente, a gestora VanEck entrou com um pedido para passar a negociar o token também por ETF à vista. Ainda não há no horizonte uma data certa de quando o ativo poderá ser liberado, mas o mercado já deve começar a precificar essa nova ferramenta, de acordo com os especialistas.
A criptomoeda teve uma valorização de 110% nos 365 dias que antecederam o halving da última sexta-feira (19).
Analistas divergem sobre porcentagem de alta, mas cripto precisa pelo menos se manter no nÃvel atual