Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
A plataforma de previsões Polymarket abriu um negócio no mínimo curioso nesta quinta-feira (12). A empresa lançou um supermercado gratuito em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
De acordo com a imprensa norte-americana, qualquer pessoa pode entrar e levar os itens disponíveis no local. O “The Polymarket” fica aberto até o fim de semana com o objetivo de chamar a atenção para a insegurança alimentar.
“O Polymarket está totalmente abastecido e não será necessário fazer nenhuma compra. Estamos abertos a todos os nova-iorquinos”, disse a empresa. “Mantimentos gratuitos. Mercados livres. Construído para as pessoas que movem Nova York”, continua a empresa.
Leia mais: Fundador da Polymarket vê acusações arquivadas e avalia token próprio
A inauguração acontece em um momento em que parte da população dos EUA não consegue comprar o básico em razão da inflação. Foi nesta esteira, inclusive, que a população elegeu Zohran Mamdani como prefeito da capital econômica dos EUA.
Durante sua campanha, o democrata prometeu abrir mercados públicos para reduzir o preço dos alimentos. “De partir o coração, a pior pessoa que você conhece acabou de fazer uma observação brilhante”, comentou ele sobre a inauguração da loja.
Além desta ação temporária, a empresa também prometeu atuar em outra frente na luta contra a fome. “A Polymarket também fez uma doação de US$ 1 milhão para o Food Bank For New York City, para ajudar a combater a insegurança alimentar em todos os cinco distritos”, continua a nota.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado