Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
A OpenAI, criadora do ChatGPT, anunciou, nesta quinta-feira (15) seu modelo de Inteligência Artificial (IA) com capacidade de produzir vídeos, nomeada de 'Sora'.
A nova ferramenta é capaz de produzir vídeos de até 60 segundos com base em comandos de texto, mas por enquanto, ainda está em fase de testes e não foi disponibilizada para o público geral, segundo comunicado no site da empresa.
"Estamos compartilhando o progresso de nossa pesquisa antecipadamente para começar a trabalhar e obter feedback de pessoas fora da OpenAI e para dar ao público uma noção de quais capacidades de IA estão no horizonte”, afirmou a empresa em anúncio.
Leia também: Nvidia (NVDC34) supera valor de mercado da Alphabet (GOGL34)
📷 No X (antigo Twitter), o CEO da companhia, Sam Altman, estimulou seguidores a enviarem sugestões de comandos de textos para mostrar o potencial da ferramenta.
Ainda não há um prazo para que a função esteja incluída nos produtos da OpenAI, mas a empresa afirmou que também irá desenvolver ferramentas para detectar conteúdos enganosos gerados pela Sora.
“Iremos envolver tomadores de decisões políticas, educadores e artistas de todo o mundo para compreender as suas preocupações e identificar casos de utilização positivos para esta nova tecnologia”, disse a companhia.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados