21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
O Nubank (ROXO34) recebeu um aumento de empréstimo da IFC, braço privado do Banco Mundial, para expandir suas operações na Colômbia. A IFC elevou para US$ 265,1 milhões o empréstimo para o Nubank expandir suas operações. As informações são do "Valor Econômico" e foram publicadas nesta segunda-feira (25).
Em janeiro, a linha de empréstimo anunciada era de US$ 150 milhões. O aumento no volume do crédito é resultado da subscrição suplementar do sindicato de empréstimos "B" composto por bancos comerciais. Segundo o jornal, os recursos adicionais, provenientes de instituições de grande porte, vão contribuir para a expansão do acesso a serviços financeiros na Colômbia.
“Este aumento no empréstimo da IFC reflete a confiança na liderança do Nu em serviços financeiros digitais na Colômbia. Com mais de 300 mil cartões emitidos nos últimos 10 meses, estamos promovendo uma mudança positiva em todo o país”, afirmou Marcela Torres, diretora geral do Nu Colômbia, em nota.
O CEO e fundador do Nubank, David Vélez, destacou que o banco já tem cerca de 700 mil clientes na Colômbia. Segundo Vélez, o crescimento no país superou as expectativas do neobanco.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores