21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
🗣️ Na última sexta-feira (21), a ministra da Saúde, Nísia Trindade, negou que deixará o cargo após a imprensa divulgar que a reforma ministerial começaria por sua saída. A declaração foi dada à rádio "CBN Maringá".
“Continuo com a minha agenda, continuo com o meu trabalho. O presidente Lula afirmou na reunião com Portugal que ele não está colocando reforma ministerial na mesa, mas a qualquer momento, como é natural nos governos, ele poderá fazer substituições. Continuo firme porque trabalho dentro do projeto apresentado pelo presidente Lula”, disse a ministra.
Leia também: Justiça Eleitoral de São Paulo declara Marçal inelegível por 8 anos
💬 Ela também elogiou as medidas adotadas pelo presidente Lula na área da saúde. E ressaltou que Lula está “reconstruindo o SUS” e “trazendo mais inovações e saúde para a população brasileira”. “Meu projeto naturalmente é aprofundar esse trabalho com a liderança”.
Vale citar que no mesmo dia da declaração também foi divulgado que a ministra não seguiu a recomendação oficial para a vacinação contra a covid-19, segundo sua carteira de vacinação, acessada pelo "Metrópoles". Ela foi imunizada com duas doses da AstraZeneca e 4 doses de reforço, mas está há mais de seis meses sem renovar o reforço.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano