Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
🚨 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi atendido na tarde desta segunda-feira (26) após sofrer uma crise de labirintite.
Ele foi levado para a unidade do Hospital Sírio-Libanês em Brasília, onde permaneceu por cerca de uma hora para realizar exames médicos.
Segundo boletim divulgado pela instituição, os exames não apontaram alterações significativas e o diagnóstico foi de vertigem causada por labirintite.
Após o atendimento, Lula recebeu alta e retornou à residência oficial do Palácio da Alvorada, onde segue em repouso.
➡️ Leia mais: Justiça manda Santander (SANB11) pagar R$ 247 mil a cliente vítima de assalto
Devido ao episódio, o presidente cancelou duas reuniões previstas para esta tarde: uma com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e outra com o ministro da Casa Civil, Rui Costa. Segundo a equipe médica, o quadro é leve e a orientação é de descanso.
Em fevereiro deste ano, Lula foi submetido a um check-up anual, cujos exames indicaram, de acordo com o cardiologista Roberto Kalil Filho, que o petista apresentava um quadro de saúde normal e satisfatório.
📆 No entanto, em dezembro de 2023, o presidente passou por uma cirurgia de emergência para drenar uma hemorragia intracraniana — consequência de uma queda sofrida em outubro no banheiro do Palácio da Alvorada.
Na ocasião, o presidente também se recuperou bem e não apresentou sequelas.
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima