Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (13), o presidente Lula está lúcido e orientado. Ele se alimentou normalmente e caminhou pelos corredores do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado, em São Paulo.
🏥 A equipe destacou que o presidente segue internado, mas agora sob cuidados semi-intensivos. No entanto, o chefe do Executivo deve permanecer no mesmo quarto de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Aos 79 anos, Lula passou por uma cirurgia na última terça-feira (10) para drenar um hematoma na cabeça. Dois dias depois, passou por um novo procedimento para evitar sangramentos, que foi concluído com sucesso, destacou o médico cardiologista Roberto Kalil Filho.
A equipe diz que a previsão de alta está mantida para o início da próxima semana, entre segunda e terça. No entanto, Lula deve permanecer de repouso para evitar esforço físico e estresse emocional.
🗣️ Leia mais: Procedimento de Lula foi um sucesso, diz médico do presidente
Enquanto o presidente segue internado, o vice-presidente Geraldo Alckmin assumiu a agenda oficial do Planalto. Durante este período, o segundo na hierarquia do Executivo já assinou algumas medidas.
Na quinta, ele liderou a reunião do Conselhão -colegiado formado por ministros, empresários e ativistas- que discute políticas públicas. Além da assinatura de decretos, sanções e acordos de cooperação, foram anunciados investimentos no âmbito do Programa Nova Indústria Brasil para transição energética.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados