Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
🏳️ Israel não avançará com o cessar-fogo em Gaza até receber a lista dos 33 reféns que serão libertados pelo Hamas na primeira fase do acordo, que entra em vigor neste domingo (19), afirmou o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu em um pronunciamento feito neste sábado (18).
Netanyahu afirmou que o acordo de devolução de reféns foi negociado em colaboração com as administrações de Biden e Trump. "Não avançaremos com o acordo até recebermos a lista de reféns que serão libertados, conforme acordado. Israel não tolerará violações do acordo. A única responsabilidade é do Hamas", disse Netanyahu em nota.
Leia também: Gabinete de guerra de Israel aprova acordo de cessar-fogo com Hamas
💬 Segundo ele, a 1ª fase do acordo prevê um cessar-fogo temporário, e que, nesse caso, Israel agirá de formas "novas e mais vigorosas". Vale citar que o governo de Israel só aprovou oficialmente o cessar-fogo na última sexta-feira (17). O acordo será implementado em 3 etapas, sendo a primeira a liberação gradual de reféns e prisioneiros na Faixa de Gaza.
A segunda etapa, que deve começar no 16º dia de vigência do acordo, deverá libertar os demais reféns vivos e os corpos dos que morreram serão devolvidos. Já a terceira etapa, tem a finalidade de focar nas negociações sobre a reconstrução de Gaza, que levaria ao fim da guerra.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país