Ibovespa vai de foguete, mas quais são as ações mais descontadas da B3 ainda?
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
A GetNinjas (NINJ3) tem um novo presidente. É que o fundador da empresa, Eduardo L’Hotellier, foi destituído do cargo de CEO e será substituído por Leonardo Meneses, da Reag Investimentos, no comando da GetNinjas.
Eduardo L’Hotellier foi destituído dos cargos de diretor presidente e diretor de Relações com Investidores em reunião realizada pelo novo CA (Conselho de Administração) da GetNinjas na segunda-feira (27).
O Conselho de Administração foi alterado há exatamente uma semana, depois que a Reag passou a controlar 29,99% do capital social da empresa. Com isso, a gestora de investimentos emplacou dois nomes no CA, além de ter conquistado o comando do board.
Leia também: Shein entra com pedido de abertura de capital nos EUA, diz jornal
A Reag já havia demonstrado a intenção de mudar o comando da GetNinjas. Por isso, levou o assunto para o Conselho de Administração na segunda-feira (27). Além de Eduardo L’Hotellier, o diretor financeiro da companhia, Lucas Vilas Boas Arruda, foi destituído.
Aprovadas as destituições, o Conselho de Administração da GetNinjas elegeu os os novos diretores da empresa, todos com mandatos de dois anos. Veja os nomes:
Eleito para substituir o fundador da empresa no comando da GetNinjas, Leonardo Meneses é head da área de Special Situations da Reag Investimentos. No LinkedIn, diz trabalhar focado em operações estruturadas, corporate finance, reestruturação e planejamento financeiro, gestão orçamentária e de custos.
Leonardo Meneses é formado em economia pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e tem um MBA em Finanças Corporativas pela PUC-RJ (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro).
Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de finanças, controladoria e planejamento, tem passagens por empresas como Alvarez & Marsal, NPL Brasil Gestão de Ativos Financeiros, Unimed-Rio, Supervia e Aspen Pharma.
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
Ativa Investimentos estima quais serão as melhores vacas leiteras da B3 em 2025, com base no dividend yield