BTG Pactual (BPAC11) negocia compra do Banco Digimais, de Edir Macedo
Antes do BTG, três potenciais compradores abandonaram o Digimais, que acumula deterioração patrimonial e suspeitas de irregularidades.
Nesta quinta-feira (22), o BTG Pactual (BPAC11) informou ao mercado que vai conduzir uma operação quase bilionária no exterior. O banco de investimentos anunciou a emissão de R$ 750 milhões no exterior.
Segundo a instituição, o prazo dos títulos será de cinco anos. Para isso, será pago um rendimento de 5,5%, com precificação agendada para essa quinta.
Conforme informações do Valor, a oferta será coordenada pelo próprio banco, além do Bradesco BBI, Goldman Sachs, Itaú BBA, Safra e UBS BB. Não foi informado o uso que será dado ao valor captado no mercado.
Leia mais: Nubank (ROXO34) passa Bradesco e vira o 2º maior banco do Brasil em nº de clientes
Antes do BTG, três potenciais compradores abandonaram o Digimais, que acumula deterioração patrimonial e suspeitas de irregularidades.
Segundo o relato, Esteves teria pressionado Vorcaro a abandonar o negócio com o banco estatal do Distrito Federal, o BRB.