Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), não poupou críticas ao atual prefeito Ricardo Nunes (MDB). “Ricardo Nunes gosta muito é de mentir. Ele falar em firmeza e imposições é quase uma piada pronta”, disparou Boulos, chamando a atenção dos presentes. A declaração foi feita nesta segunda-feira (30) em debate realizado pela UOL com a Folha de São Paulo.
Leia também: Debate Record: Datena e Marçal esquecem "cadeirada" e vão para cima de Nunes
🗣️ Já Nunes, retrucou e comparou Boulos a Marçal. "Boulos, daqui a pouco você vai está que nem o Marçal, com o título de mentiroso." Nunes também acrescentou que sua gestão está batendo recorde na geração de emprego e tem o menor índice de desemprego desde 2015.
🔎 A pesquisa Real Time Big Data divulgada minutos antes do debate desta segunda-feira (30) aponta um empate técnico na liderança entre três candidatos à prefeitura de São Paulo.
A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais, tanto para mais quanto para menos. Confira abaixo os números da pesquisa:
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa