Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
🚨 O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a destacar sua relação com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), reforçando seu apoio ao aliado e projetando os rumos políticos para 2026.
Durante um evento nesta terça-feira (11), Bolsonaro afirmou que sua conexão com o governador surgiu desde 2018, quando ainda era candidato à Presidência da República e escolheu Tarcísio para comandar o Ministério da Infraestrutura.
"Foi amor à primeira vista, desde 2018. Tenho muito a agradecer ao Tarcísio enquanto ministro. Ele é um brilhante gestor", declarou o ex-presidente.
Em tom descontraído, Bolsonaro brincou sobre a proximidade entre os dois: "Vamos até dormir juntos hoje", arrancando risos dos presentes.
➡️ Leia mais: Bitcoin (BTC) volta a subir e atinge US$ 82 mil de olho no cenário global
O ex-presidente também reafirmou que Tarcísio disputará a reeleição ao governo paulista em 2026 e voltou a demonstrar intenção de concorrer à Presidência no mesmo ano, apesar da sua inelegibilidade por oito anos, determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
"Para o ano que vem, nós dois seremos candidatos. Ele vai para reeleição e eu para presidente. Eu não aparecer para candidato é uma negação à democracia", declarou Bolsonaro, dando a entender que acredita em possíveis mudanças no TSE que possam reverter sua situação jurídica.
📊 A declaração de Bolsonaro reforça sua intenção de permanecer como um dos protagonistas da cena política e a manutenção de Tarcísio como um de seus principais aliados para os próximos anos.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa