21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
A Ânima Educação (ANIM3), em comunicado ao mercado, na última quarta-feira (22), confirmou ter recebido propostas não vinculantes para aquisição da Universidade São Judas, de investidores estratégicos e financeiros.
Veja também: Itaúsa (ITSA4) vai aumentar capital e distribuir ações
A companhia do setor educacional, no entanto, reforçou que não há nenhuma decisão acerca do interesse em relação às referidas propostas, "nem tampouco qualquer certeza de que alguma decisão será adotada nesse sentido".
A Ânima afirmou que está sempre avaliando oportunidades que possam otimizar seu portfólio de ativos, destravar valor para seus acionistas e aprofundar discussões de estrutura de capital que priorizem a agenda de desalavancagem.
Na última quarta-feira (22), foi divulgada uma notícia de que a Ânima poderia fechar a venda da Universidade São Judas, por R$ 1 bilhão, ainda em novembro.
Segundo informações do jornal "Valor Econômico", Cruzeiro do Sul, Yduqs e a gestora Farallon estariam interessados no negócio.
A Ânima adquiriu a São Judas em 2014 por R$ 320 milhões. A faculdade foi a primeira aquisição do grupo após a abertura de capital em 2013.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores