Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
✈️ O presidente Lula embarca para a Itália nesta semana, onde deve participar da Cúpula do G7. O evento será realizado entre os dias 13 e 15 de junho, no sul do país europeu.
Embora não seja parte do grupo -composto por Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido- o brasileiro tem uma agenda pela região. Primeiro ele deve encontrar o Papa Francisco, compromisso que já foi confirmado pelo Vaticano.
Além disso, Lula também deve encontrar o presidente francês Emmanuel Macron e com a presidente da Comissão Europeia Ursula von der Leyen.
⛪️ Leia mais: Haddad deve ter encontro com Papa nesta quinta (6)
Assim como Lula, o presidente argentino Javier Milei também foi convidado para acompanhar o evento in loco. No entanto, os líderes das duas maiores economias da América do Sul não divulgaram agendas oficiais conjuntas.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa