“Top pick do agro”: Itaú BBA vê alta de quase 50% para empresa da Bolsa até 2026
De acordo com os analistas, a escolha reflete a capacidade comprovada da 3tentos de “navegar em águas turbulentas”.
A 3Tentos (TTEN3) aprovou nesta segunda-feira (16) um programa de recompra de ações. Com isso, pretende recomprar até 2 milhões de ações nos próximos 18 meses.
📈 Com uma alta de aproximadamente 20% na bolsa no acumulado deste ano, a 3Tentos disse que o objetivo da recompra é a aquisição de ações para manutenção em tesouraria.
Atualmente, a companhia possui cerca de 112,6 milhões de ações em circulação, mas nenhuma em tesouraria. O programa atingirá, portanto, menos de 2% das ações que estão no mercado.
💲 A recompra será realizada na bolsa de valores, com recursos da conta de reserva de investimento. Segundo a administração, o programa não prejudicará o cumprimento das obrigações assumidas junto com credores, nem o pagamento de dividendos obrigatórios.
"A companhia possui uma posição de liquidez confortável com um controlado nível de alavancagem, que suportaria a execução do Programa de Recompra", afirmou.
De acordo com os analistas, a escolha reflete a capacidade comprovada da 3tentos de “navegar em águas turbulentas”.
Representante do agronegócio trabalha com varejo de insumos agrícolas, originação e trading de grãos e industrialização das commodities.