RDVC City (CCTY3) estreia ainda em 2025 sua listagem na bolsa brasileira; veja data
Incorporadora imobiliária é fruto da cisão de parte dos negócios da Viver (VIVR3), cujo procedimento está concluído
📈 No último sábado (6), a Viver Incorporadora (VIVR3) divulgou um comunicado ao mercado sobre o aumento de participação da REAG Investimentos na empresa. A REAG passou a deter 3.601.400 ações de emissão da empresa, chegando a uma participação acionária total equivalente a 15,21% do capital social da empresa.
🤝 A REAG Investimentos destacou que a participação acionária detida na Viver Incorporadora visa, para além da rentabilização do patrimônio do fundo, alterar a composição do controle acionário e/ou a estrutura administrativa da empresa.
Veja também: PIB de 2024 sobe em nova previsão do mercado; confira
📄 A administradora de recursos, no entanto, afirmou que não possui acordo ou contrato com outros acionistas da empresa regulando o exercício de direito de voto ou à compra e venda de valores mobiliários emitidos pela companhias.
Além disso, a REAG afirmou que a operação envolvendo a Viver não gera obrigação de realização de oferta pública nos termos de legislação aplicável.
Por fim, a REAG destacou que tem a intenção de participar nas próximas deliberações de eleição do Conselho de Administração e Diretoria da Companhia.
Incorporadora imobiliária é fruto da cisão de parte dos negócios da Viver (VIVR3), cujo procedimento está concluído
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva