Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Donald Trump disse neste domingo (21) que "será mais fácil" vencer Kamala Harris do que Joe Biden na eleição presidencial dos Estados Unidos, em novembro.
🗣️ O ex-presidente e candidato republicano deu a declaração logo depois de Joe Biden desistir da reeleição e abrir caminho para que Kamala Harris seja a candidata democrata.
Em uma rápida declaração para a "CNN", Trump disse ainda que Biden foi "o pior presidente de sempre na história" dos Estados Unidos.
Leia também: Joe Biden desiste de concorrer à reeleição nos Estados Unidos
Na rede social Truth, Trump acrescentou que "Joe Biden não estava apto para concorrer à presidência e certamente não está apto para servir - e nunca esteve".
"Todos ao seu redor, incluindo seu médico e a mídia, sabiam que ele não era capaz de ser presidente, e ele não foi", escreveu.
Trump já havia dito no sábado (20) que gostaria de disputar a presidência dos Estados Unidos contra Kamala Harris. Ele citou a vice-presidente democrata depois de fazer piada sobre a pressão para que Biden desistisse da reeleição em um comício.
Segundo pesquisa CBS News/YouGov divulgada na última quinta-feira (18), Trump receberia 51% dos votos em uma disputa com Kamala Harris, que receberia 48% dos votos. Contra Biden, o republicano levaria 52% dos votos.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa