Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
No último sábado (25), o ex-presidente Donald Trump declarou que os Estados Unidos precisam adotar uma posição de "líder" no mercado de criptomoedas e alterar a situação regulatória do setor.
📊 Trump abordou o tema em uma publicação na rede social 'Truth Social' e em um discurso durante a convenção do Partido Libertário, que escolheu o candidato para as eleições presidenciais de 2024.
Leia também: Banco Inter (INBR32) compra 50% da Granito e renomeia empresa como InterPag
O ex-presidente afirmou estar "muito positivo e com a mente aberta em relação às empresas de cripto e a todos os aspectos dessa nova e crescente indústria. Nosso país deve ser o líder nessa área; não há espaço para ficar em segundo lugar". Ele também procurou contrastar sua posição com a do presidente Joe Biden.
🗣️ Para Trump, Biden é o "pior presidente da história do nosso país" e deseja uma "morte lenta e dolorosa" para o mercado de criptomoedas, algo que "nunca vai acontecer" sob sua liderança.
"Vou garantir que o futuro das criptomoedas e do bitcoin seja moldado nos Estados Unidos, e não liderado no exterior", afirmou Trump. Ele também direcionou uma mensagem aos "50 milhões de norte-americanos que praticam autocustódia" e prometeu que nunca permitirá a criação de uma moeda digital emitida por um banco central.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados