Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Um novo terremoto atingiu os Estados norte-americanos de Nova York e Nova Jersey no início da noite da última sexta-feira (5). O novo tremor teve magnitude de 3,8, segundo o USGS (Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA) e foi considerado menor que o de quinta-feira (4), com magnitude de 4,8.
🌇 De acordo com a governadora de Nova York, Kathy Hochul, não há registros de danos significados causados pelo novo abalo sísmico. Os tremores também foram sentidos no distrito de Gladstone, em Nova Jersey e em Long Island.
Leia também: República Tcheca diz que Rússia tenta sabotar sistema ferroviário europeu
Desde 1957, já foram registrados 188 terremos com magnitude de 2,5 ou superior em um raio de 400 km da cidade de Nova York, somente sete registraram magnitude acima de 4,5 em quase 70 anos, segundo o Serviço Geológico dos EUA.
🗽 O USGS avalia haver uma chance de 74% de tremores secundários de magnitude 3 ou mais serem registrados na próxima semana, e chance de 1% de tremores secundários de magnitude 5 e mais fortes.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados