Tarcísio deixa decisão de possível apoio a Marçal no 2º turno para “amanhã”

O governador de SP afirmou que essa é uma "discussão para amanhã", reforçando que o foco, por enquanto, é no resultado das urnas.

Author
Publicado em 06/10/2024 às 16:05h - Atualizado 1 minuto atrás Publicado em 06/10/2024 às 16:05h Atualizado 1 minuto atrás por Matheus Rodrigues
Ricardo Nunes se antecipou e afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não apoiará Marçal no 2º turno (Imagem: Shutterstock)

🚨 Em meio à corrida eleitoral na capital paulista, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), comentou sobre a possível aliança entre Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) em um eventual segundo turno contra Guilherme Boulos (PSOL).

Tarcísio, ao ser questionado sobre o tema, afirmou que essa é uma "discussão para amanhã", reforçando que o foco, por enquanto, é no resultado das urnas.

"Estamos muito confiantes no resultado de hoje. Todos os eleitores são importantes e estaremos abertos ao diálogo para alinhar propostas e ideias", destacou o governador, que apoia Ricardo Nunes na disputa pela reeleição.

➡️ Leia mais: Bolsonaro declara apoio a Marçal em possível 2º turno: "Qualquer um contra Boulos"

A possível união de forças entre Nunes e Marçal é vista como uma estratégia crucial para atrair o eleitorado bolsonarista, base que foi dividida entre os dois candidatos durante a campanha.

No entanto, Ricardo Nunes já se antecipou e afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não apoiará Marçal no segundo turno. "Bolsonaro estará conosco, pois somos nós que estaremos lá", disse o prefeito.

📈 Com a tensão eleitoral crescendo e a expectativa sobre os resultados das urnas, as alianças políticas para um eventual segundo turno prometem ser decisivas para o futuro da disputa pela prefeitura de São Paulo.