Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
O número de óbitos decorrentes das intensas chuvas que assolam o Rio Grande do Sul aumentou para 136, conforme comunicado da Defesa Civil estadual divulgado na manhã deste sábado (11). Segundo os dados levantados pelo governo do RS, 125 indivíduos estão desaparecidos e 756 ficaram feridos.
☁️ O contingente de pessoas desalojadas - aquelas que deixaram suas residências e buscaram abrigo com parentes e amigos - permanece inalterado desde o último relatório, divulgado na noite de sexta-feira (10), totalizando 339.928 pessoas nesta situação. Entretanto, o número daqueles que encontraram abrigo em alojamentos aumentou para 71.398.
Leia também: Saiba como e onde doar para as vítimas no Rio Grande do Sul
Estima-se que aproximadamente 1,9 milhão de pessoas tenham sido afetadas pelas enchentes que inundaram vastas áreas do território gaúcho. Dos 497 municípios do Rio Grande do Sul, o boletim da Defesa Civil deste sábado indica que 444 foram afetados.
🌳 Um total de 74.153 indivíduos foram resgatados das áreas alagadas e inundadas. O número de animais resgatados, incluindo o cavalo Caramelo, subiu para 10.348.
A Defesa Civil gaúcha também atualizou nesta manhã as informações sobre os serviços de infraestrutura no Estado. De acordo com o boletim do governo gaúcho, 208.606 clientes da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) estão com o abastecimento de água comprometido.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados