21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
O governo da Rússia anunciou, nesta quarta-feira (18), que desenvolveu uma vacina contra o câncer. Ensaios pré-clínicos mostraram que uma dose do potencial imunizante é capaz de suprimir tumores e até metástases.
💉 Segundo a agência russa de notícias TASS, há dois modelos de vacinas contra o câncer em desenvolvimento.
O primeiro utiliza a tecnologia mRNA, mesma utilizada na produção de vacinas contra a Covid-19. “Com base na análise genética do tumor de cada paciente, uma vacina única é criada para ‘ensinar’ o sistema imunológico a reconhecer células cancerígenas”, destacou o Centro Nacional de Pesquisa Médica.
Já o segundo é Enteromix, uma fórmula que combina quatro vírus que atuam para destruir células malignas. O esquema também é usado para ativar a imunidade do paciente contra um tumor, disseram os especialistas.
🚀 Leia mais: Com US$ 350 bilhões, SpaceX vira startup mais valiosa do mundo
Não foram divulgados detalhes sobre quais tipos de câncer a vacina seria indicada, mas se confirmada a informação, o país euroasiático pode iniciar uma revolução na história farmacêutica.
A previsão do governo é que as vacinas comecem a ser aplicadas na população já em 2025 de forma gratuita. Os cientistas estão concluindo o recrutamento dos pacientes ao mesmo tempo em que o medicamento avança para os testes finais de eficácia.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima