Pai de todos os indicadores de economia no mundo rouba a cena na semana
Payroll nos EUA sairá nesta sexta-feira (4), dando pistas sobre ciclo de corte de juros
🏉 Na última semana, a cidade de São Paulo recebeu uma partida da NFL (Liga de Futebol Americano, em português) pela primeira vez. O jogo de estreia do campeonato na América Latina movimentou mais de R$ 300 milhões, segundo as estimativas oficiais.
A disputa foi realizada na Neo Química Arena, casa do Corinthians, com um público de mais de 47 mil pessoas, de acordo com os organizadores. O sucesso foi tanto que poucas horas depois de liberados, os ingressos se esgotaram.
Dados da Embratur mostram que houve um aumento de 133% nas buscas por passagens aéreas para a capital paulista na primeira semana de setembro. Isso se justifica no fato de que um terço da população brasileira já se considerar fã do futebol norte-americano.
🎲 Leia mais: Maior casa de apostas do mundo compra “bet brasileira” por R$ 1,9 bilhão; veja
A partida, em si, foi um espetáculo à parte com a disputa entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packer, além das apresentações de cantores brasileiros, como Anitta (show do intervalo) e Luísa Sonza (execução do Hino Nacional). Por isso, a comissão organizadora já fala em organizar uma segunda partida no Brasil nos próximos tempos.
Ao todo, mais de 30 marcas patrocinaram a disputa, caso de XP, Budweiser, Perdigão na Brasa, Fit Combustíveis, AWS, Visa, Verizon, Marriott, Diageo, Accenture e Fedex. As empresas puderam não só aproveitar o campo como promover ações e ativações antes e depois da partida.
Payroll nos EUA sairá nesta sexta-feira (4), dando pistas sobre ciclo de corte de juros
Genial Investimentos escolhe dois títulos de renda fixa isentos de imposto de renda