Quais tipos de renda fixa ganham e perdem com a eleição de Trump?
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados
🗣 No fim do debate realizado na última segunda-feira (30), Pablo Marçal respondeu aos jornalistas sobre o vídeo que mostra o seu advogado manipulando a camisa do assessor da mesma equipe. O candidato à prefeitura de São Paulo destacou que, em razão do desespero de Nahuel Medina depois da briga, Tássio Renam tentou acalmá-lo.
"O menino [Nahuel] estava desesperado, e ele [Tássio] pegou no colarinho dele e disse: 'Calma, deixa eu ver se machucou'. Foi só isso", pontuou Marçal.
O advogado também comentou o caso por meio de nota: “Tassio tinha o intuito apenas de ver o ferimento no peito de Medina, encontrando dificuldade para abrir a camisa, devido à agressão sofrida por ele anteriormente”, diz a nota.
🔎 Leia mais: Pesquisa mostra empate técnico entre Boulos e Marçal em briga pela prefeitura de SP
O vídeo em questão mostra Tássio manipulando o colarinho de Medina fora do estúdio onde o debate do Flow Podcast foi realizado, na semana passada. As imagens foram captadas por uma câmera de segurança e divulgadas pelo site Metrópoles na manhã da segunda.
Tudo aconteceu depois que Pablo foi expulso do debate por desrespeitar as regras. Segundos depois da decisão do apresentador Carlos Tramontina, é possível ver o início de uma confusão no estúdio, que depois foi sabido que se tratava de uma confusão entre assessores de Pablo e de Ricardo Nunes (MDB).
Medina deu um soco no rosto de Duda Lima, marqueteiro de Nunes, conforme informou os organizadores do debate. Em coletiva de imprensa após o caso, Nahuel afirmou que o golpe foi em “legítima defesa” contra Lima, que teria rasgado sua camisa.
Depois que o vídeo foi divulgado, Duda aproveitou para falar sobre o caso e disse estar de “alma lavada”. "O advogado rasgou a camisa do [Nahuel] Medina para fazer uma prova falsa", disse. "Estou de alma lavada. Vou tomar todas as providências legais. Como pode? Tenho certeza de que foi premeditado."
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados
Juros compostos caem e preços dos títulos saltam na marcação a mercado aqui no Brasil, com ligeira vantagem de Kamala Harris contra Donald Trump