Nubank (ROXO34): Veja o que diz o banco sobre instabilidade no app

Clientes relatam dificuldades para acessar conta e concluir operações no app do Nubank nesta quarta-feira (17).

Author
Publicado em 17/07/2024 às 15:37h - Atualizado 3 meses atrás Publicado em 17/07/2024 às 15:37h Atualizado 3 meses atrás por Marina Barbosa
Segundo o Nubank,  serviços estão sendo retomados gradualmente (Shutterstock)

O aplicativo do Nubank (ROXO34) apresenta instabilidades nesta quarta-feira (17). Com isso, muitos clientes não conseguiram acessar suas contas ou completar operações. O banco digital disse, contudo, que os serviços estão sendo retomados gradualmente.

📱 As queixas sobre o aplicativo do Nubank começaram logo pela manhã, atingindo um pico às 11h10, segundo o site DownDetector, que monitora falhas em serviços digitais em tempo real.

Contudo, usuários continuam reclamando do app nas redes sociais, tanto que o termo Nubank ficou entre os assuntos mais comentados do dia no X (antigo Twitter).

Leia também: MPF processa Meta por uso de dados do WhatsApp em anúncios

Nas redes sociais, o Nubank diz aos clientes que está enfrentando "algumas instabilidades" ou "uma oscilação" em seus sistemas e que trabalha para resolver o problema o mais rápido possível. O banco digital ainda pediu que alguns usuários não desinstalassem o aplicativo, apenas tentassem acessar suas contas mais tarde.

Em nota enviada ao Investidor10, o Nubank disse que "houve uma instabilidade temporária no acesso ao seu aplicativo para parte dos clientes". Contudo, garantiu que seus times "já trabalharam para corrigir a oscilação". Segundo o banco digital, "a disponibilidade dos serviços está sendo retomada gradualmente".