Nubank (ROXO34) investirá R$ 525 milhões no México
O total aportado pelo banco no país ultrapassa US$ 1,4 bilhão (R$ 7,37 bilhões).
O aplicativo do Nubank (ROXO34) apresenta instabilidades nesta quarta-feira (17). Com isso, muitos clientes não conseguiram acessar suas contas ou completar operações. O banco digital disse, contudo, que os serviços estão sendo retomados gradualmente.
📱 As queixas sobre o aplicativo do Nubank começaram logo pela manhã, atingindo um pico às 11h10, segundo o site DownDetector, que monitora falhas em serviços digitais em tempo real.
Contudo, usuários continuam reclamando do app nas redes sociais, tanto que o termo Nubank ficou entre os assuntos mais comentados do dia no X (antigo Twitter).
Leia também: MPF processa Meta por uso de dados do WhatsApp em anúncios
Nas redes sociais, o Nubank diz aos clientes que está enfrentando "algumas instabilidades" ou "uma oscilação" em seus sistemas e que trabalha para resolver o problema o mais rápido possível. O banco digital ainda pediu que alguns usuários não desinstalassem o aplicativo, apenas tentassem acessar suas contas mais tarde.
Em nota enviada ao Investidor10, o Nubank disse que "houve uma instabilidade temporária no acesso ao seu aplicativo para parte dos clientes". Contudo, garantiu que seus times "já trabalharam para corrigir a oscilação". Segundo o banco digital, "a disponibilidade dos serviços está sendo retomada gradualmente".
O total aportado pelo banco no país ultrapassa US$ 1,4 bilhão (R$ 7,37 bilhões).
Operações de investimentos serão integradas ao aplicativo oficial do banco digital