Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
📱 O perfil da Câmara dos Deputados foi invadido no X, antigo Twitter, neste sábado (10). Em publicação, os invasores chamaram o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, de “ditador”. Logo em seguida, a postagem foi deletada.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também foi atacado e acusado e planejar um “golpe de Estado” junto ao ministro Alexandre de Morais.
“O ditador Alexandre de Moraes destrói a democracia. Estão planejando um golpe de Estado orquestrado pelo Alexandre e pelo @Lula. Serei caçado, mas estarei lutando contra” dizia a publicação.
Alguns perfis ainda repostaram a post, como os do Pastor Malafaia, do ativista Monark, do ex-presidente Jair Bolsonaro e do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro.
Na própria conta, o administrador da página explica:
“A conta oficial da Câmara dos Deputados no X foi hackeada na manhã deste sábado (10), e postada uma mensagem injuriosa. Menos de 15 minutos depois, o texto foi apagado e imediatamente trocada a senha de acesso para que novos ataques cibernéticos não sejam realizados”.
“A Câmara dos Deputados também fará uma investigação interna. Estamos empenhados na melhoria contínua dos nossos processos de segurança para evitar que novos episódios como esse voltem a ocorrer”, diz a Câmara em comunicado.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados